Nossa história e propostas
Nossa missão é ser diferente, é servir!
Cabo Almeida
Nascido em Mauá, no Jardim Bom Recanto, filho caçula em uma família de onze filhos, sem muitas oportunidades começou cedo a trabalhar para ajudar na renda de casa, como era muito novo ainda estudava, e nos tempos livres vendia picolé na rua, passando depois a ser office boy, Em 2004 concluiu o ensino médio na escola Viscondinho e partiu às famosas entregas de currículo pelas empresas metalúrgicas do ABC, onde começou como motoboy até chegar ao chão de fábrica e ainda assim no tempo livre continuava como motoboy, sempre incluindo os estudos em uma corrida e outra, Daniel sempre muito dedicado aos estudos prestou concurso para polícia militar do estado de são Paulo na Escola Superior de Soldados, graduando em cabo da polícia militar logo nos seus primeiros 4 anos. Dono de uma lista de elogios invejável dentro da corporação, possui láureas e medalhas por merecimento de inúmeras ocorrências e bons serviços prestados a sociedade Paulista. Aliado a PMESP, estudou odontologia, onde se destacou em ações sociais "Novo Sorriso" para pessoas de baixa renda.
Resumindo, uma historia cheia de lutas, porém vencedora, de um rapaz que cresceu na periferia de Mauá e progrediu até os dias de hoje, sendo um profissional dedicado em servir a causa pública, de bons princípios, que honra a família, cristão e que tem como lema, fazer o bem sem olhar a quem.
No auge dos seus 36 anos de vida, mais de 10 anos na Policia Militar do estado de São Paulo, servindo a população de Mauá.
Resolvi me candidatar a Vereador para acabar com o problema na Raiz, problema esse que venho junto de irmãos de farda, tentando combater com a própria vida, que é a criminalidade!
Quero dar um basta a violência que amedronta a cidade de Mauá, quero usar a minha experiencia do dia a dia na rua para atuar em maiores pontos de violência e comercialização de drogas, diminuindo as estatísticas de furto e roubo, não deixando de lado o principal crime que é a violência domestica sofrida por mulheres.
Claro que eu sei que o único problema de Mauá não é a violência, e nem tão pouco posso acabar com isso de uma vez por todas, mas não medirei esforços para minimizar a violência da nossa cidade, temos outros projetos e falei abertamente de todos, mas darei inicio ao projeto que eu conheço como a palma das minhas mãos calejadas.
PROJETOS FOCAIS DE VEREANÇA
Segurança Publica
Monitoramento em tempo real
Clinicas especializadas para crianças especiais (Autistas)
Conforto Motoboy
Inclusão de Hemodiálises dentro das UBS
Projeto Cidadão Sorridente